sábado, 29 de dezembro de 2007

FELIZ ANO NOVO! FELIZ OLHAR NOVO!

Autor desconhecido

A grande jogada da vida é olhar para trás e sentir orgulho da sua história. O grande lance é viver cada momento como se a receita da felicidade fosse o AQUI e o AGORA.

Claro que a vida prega peças. É lógico que, por vezes, o pneu fura, chove demais... mas, pensa só: tem graça viver sem rir de gargalhar pelo menos uma vez ao dia? Tem sentido ficar chateado durante o dia todo por causa de uma discussão na ida pro trabalho? Quero viver bem. E você?

2007 foi um ano cheio de coisas boas e realizações, mas também cheio de problemas e desilusões. Normal. Às vezes se espera demais das pessoas. Normal.

A grana que não veio, e quando veio só deu para pagar o atrasado. O amigo que decepcionou... O amor que acabou, mas ficou corroendo! Normal.

2008 não vai ser diferente. Muda o século, o milênio muda, mas o homem é cheio de imperfeições, a natureza tem sua personalidade que nem sempre é a que a gente deseja, mas e aí? Fazer o quê? Acabar com seu dia? Com seu bom humor? Com sua esperança? Lembre-se de ontem ou, anteontem. Foi pior ou melhor?

O que eu desejo para todos nós é sabedoria! E que todos saibamos transformar tudo em uma boa experiência! Assim, o futuro chega menos sombrio, cheio de graça, com uma dose forte de vencer.

Que todos consigamos perdoar o desconhecido, o mal educado, o amigo travesso, a namorada que perdemos, o devedor que nos enganou... Eles passam na sua vida. Não podem ser responsáveis por tantos dias ruins..

O nosso desejo não se realizou? Beleza, não tava na hora, não deveria ser a melhor coisa para esse momento (me lembro sempre de um pensamento que eu levo a sério: CUIDADO COM SEUS DESEJOS, ELES PODEM SE TORNAR REALIDADE).

Chorar de dor, de solidão, de tristeza, faz parte do ser humano. Não adianta lutar contra isso. Mas se a gente se entende e permite olhar o outro e o mundo com generosidade, as coisas ficam diferentes.

Desejo para todos, no mundo esse olhar especial. 2008 pode ser um ano especial, muito legal, se entendermos nossas fragilidades e egoísmos e dermos a volta nisso. Somos fracos, mas podemos melhorar.

Somos egoístas, mas podemos entender o outro. 2008 pode ser o bicho, o máximo, maravilhoso, lindo, espetacular ou... Pode ser puro orgulho! Depende de mim, de você! Pode ser. E que seja!!! Feliz olhar novo!!

Por fim, você ainda quer um 2008 Feliz, uma vida melhor……..? então, lute, seja persistente, esteja o tempo que for possível Bem Humorado, Contemple a Vida, Sorria, Viva !!!! Viva !!!!! Viva !!!!.

Saúde, Felicidades e Realizações !!!!

Que nunca deixemos de sonhar; e que todos os nossos sonhos se tornem realidade.