quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Cecília Meireles


Tudo está certo, no seu lugar, cumprindo o seu destino. E eu me sinto completamente feliz. Mas, quando falo dessas pequenas felicidades certas, que estão diante de cada janela, uns dizem que essas coisas não existem, outros que só existem diante das minhas janelas, e outros, finalmente, que é preciso aprender a olhar, para poder vê-las assim.

Camila Costa


Não acelere, mas também não freie. Deixe que a vida ande na sua própria velocidade; você não pode controlar o tempo. As coisas fora do lugar saberão para onde ir.

Skank

Eu voltei pra sina
contei pra uma menina
Meu medo só termina estando ali
Ela é suave assim
E sabe quase tudo de mim
ela sabe onde
Eu queria estar, enfim...

Martha Medeiros

Não tenho nada a ver com o que é dos outros, seja roupa, gostos, opiniões. Não me escalo para histórias que não são minhas, não me envolvo com o que não me envolve, não tomo emprestado nem me empresto. Se é caso sério eu me doo, se é bobagem eu me abstenho…

Cora Coralina



Desistir… Eu já pensei seriamente nisso, mas nunca me levei realmente a sério. É que tem mais chão nos meus olhos do que cansaço nas minhas pernas, mais esperança nos meus passos do que tristeza nos meus ombros, mais estrada no meu coração do que medo na minha cabeça.