sábado, 20 de outubro de 2007

Poemito para você

É lá que eu te amo...

E lá que eu te amo

Onde os desejos sinceros se abraçam.

Onde a loucura é só gesto o simples de querer estar ao lado.

Onde poucos entendem a entrega.

Onde cada mês é intenso e mágico,

Onde tudo é real.

Onde a saudade tem o seu nome.

E lá que eu te amo

Onde o abraço recita poemas de amor.

Onde o beijo é lúdico e sensual.

Onde a emoção não é contida.

Onde o amor é só um suspiro indecifrável.

Onde todos os dias da semana sempre caem na quarta-feira quente.

Onde o olhar é uma leitura doce e silenciosa.

E lá que eu te amo

Onde o romantismo é sempre um sol.

Onde o toque suave acalma o coração aflito.

Onde o corpo é um parque de diversão.

Onde o arco-íris ama o mar.

Onde o ponto não é final.

Onde a pele é só uma página

De um livro de amor que não tem fim.

E lá que eu te amo...

Lá...

Nenhum comentário: