sábado, 29 de outubro de 2011


Não, não! Os 35 foram uma grande verdade para mim. Mesmo quando meu peito vivia apertado, sempre acreditei na veracidade de todos os sentimentos que atravessavam meu corpo e minha alma. Dia a após dia, descobria novas verdades atrás da cortina de ferro em que estávamos. E a minha doce verdade era esta: um casal que parecia ter a mão de Deus um no outro.
Queria que você fosse do jeito que sempre foi. Sempre a mesma e sempre melhor, a melhor. És do jeito que eu sempre quis: estudante, amante das palavras, de um bom café e do corpo humano. Fomos uma inspiração lírica para nós mesmos. Tudo tão intenso e verdadeiro: encontros na escola, nas salas vazias, passeios e paradas de carro em algum lugar, o riso fácil, o abraço, o beijo, o sexo, o silêncio, a leitura do silêncio, ouvir-te falar sem parar, ver-te de longe, de perto, cada susto, conquistas, cumplicidade, letras e canções, surpresas, tantos 28, cada olhar, teclar contigo, ouvir música contigo, presentear-te, exageros, loucuras, distrações, esquecimentos, livros, motivação, telefonemas, receber mensagens, enviar mensagens, chatices, sonhos, desejos, teimosias, café, bom humor, mau humor, filmes, chocolates, incentivos, proibições, fugas, mimos, limitações, unhas coloridas, beleza atrativa, vaidade contida, charme discreto, revoltas, reclamações, fotos, discussões, reflexões, paixão pelo corpo humano, o que não consigo explicar, Deus etc etc etc etc. Tudo isso foi uma imensa verdade para mim. Eu querendo o seu melhor sempre com um laço de fita pra presente: da atenção desmedida ao encontro caloroso, de mais um livro à casa dos sonhos, da lealdade e fidelidade dos meus sentimentos ao legado dos meus gestos, da viagem a Paris à força sempre em busca de todos os seus sonhos, realizações e desejos. Uma grande verdade para mim, que nunca irá me deixar. Nesse porão não há sujeiras e nem copo, onde dorme o pó grosso de qualquer mentira. Portanto, não há o que limpar. Nele habita uma verdade inconteste. Uma verdade que ficará exposta, sem proteção e sem escudo para quem quiser ver e ouvir.


Um comentário:

lcs disse...

OI GOSTEI MUITO SO SEU BLOG PARABENS
QUE TAL GANHAR UM DINHEIRINHO COM ELE?
ESSE É O MELHOR PROGRAMA DE AFILIADOS DO BRASIL
CONFIRA http://www.cursos24horas.com.br/parcerias/parceiro.asp?cod=promocao28933&id=29244&url=afiliados
ABRAÇO
LUIS
LCSONLINE O BLOG DO RISO