sexta-feira, 7 de março de 2008

Dez frases de Fabrício Carpinejar


“Tudo foi brincadeira, tudo será sempre uma brincadeira sádica, uma brincadeira cruel, quando apenas um dos dois estiver amando.”
***************
"O desejo é um medo que não tem cura."
***************
"Não desisto de me encontrar onde não estou."
***************
"O poema é uma mão tremendo. Seguro no poema não para aliviar o tremor, mas para ser contagiado por ele."
***************
"Antes sem modos do que seguir moda."
**************
"Agradeço meus limites. Não me suportaria infinito. Os limites são vantagens."
**************
"É mais difícil arrastar uma pessoa desmaiada, morta, tudo é bem mais pesado. É necessário que tenha vida para conseguir carregar. Assim eu penso os livros."
**************
“Uma mulher não perdoa uma única coisa no homem: que ele não ame com coragem.”
**************
“A monotonia surge no momento em que o entusiasmo se transforma em obrigação.”
*************
“É fácil ficar em casa com chuva, difícil é ficar com o sol lá fora. Ficar em casa com sol lá fora só com muito amor dentro.”

Nenhum comentário: