quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

M. Scott Peck


O amor é um exercício de escolha livre. Duas pessoas sentem amor uma pela outra apenas quando são capazes de viver uma sem a outra, mas escolhem viver uma com a outra.

5 comentários:

Valdemir costa disse...

Visite e conheça o novo blog do cupinzeiro, mais moderno, mais dinâmico, com links para baixar livros grátis, links para comprar CD’s, DVD’s, Livros, dicas de filmes e livros, trailers, diversão e como sempre muita informação e poesia. Siga os blogs do Cupinzeiro cada um tem algo de interessante pra você. http://cupinzeirodeideias.blogspot.com/

Vanessa Bernardo disse...

Olá, encontrei seu blog e achei muito interessante. E tambem vi m por este meio dar aconhecer o meu trabalho, faço artigos em pele de cortiça, deixo o link do facebook para poder visitar.

http://www.facebook.com/pages/Atelier-21-Artigos-em-pele-de-corti%C3%A7a-Products-made-with-Cork/244736162255882

Espero que goste e que me ajude a dar a conhecer ao mundo :)

obrigada

northdrugstore disse...

Thanks so much for your continuing efforts on this.

write my research paper disse...

Thanks!

O Cercadinho disse...

Seguido leio o teu blog, interessantes teus posts.
Te escrevo para divulgarmos nosso blog, ainda está em processo de expansão. Se quiser nos acompanhar e dar umas risadas:www.o-cercadinho.blogspot.com
Será um prazer te ter nos visitando lá.
O que é O Cercadinho? Segue uma apresentação para te situares.
Em cada relacionamento afetivo, os envolvidos ficam restritos a um espaço, O Cercadinho, onde acontecem as interações. Em algumas fases, está cheio de "queridas", mas em outros, quase vazio. O Cercadinho é o resultado das conquistas amorosas, onde cada um preenche à sua maneira e gosto. Pode ter o critério de cotas e uma de cada: loira, morena, mulata, ruiva ou japa. O estilo Censo do Ibope, com faixas etárias e tipos variados. Até monogâmico com apenas uma mulher selecionada.Entre no nosso Cercadinho e boa leitura.
Por Iberê